MÓDULO 5 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO SERÁ LIBERADO A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (28)

Home > MÓDULO 5 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO SERÁ LIBERADO A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (28) Voltar

MÓDULO 5 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO SERÁ LIBERADO A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (28)

PUBLICADO EM: 27/06/2022 ÀS 14:46

 ATUALIZADO EM: 27/06/2022 ÀS 14:50

Dando continuidade ao Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), a primeira parte do módulo 5 será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicorp, na próxima terça-feira (28). A segunda parte estará disponível na quinta-feira (30).  

O módulo ‘’Direito de Família – temas especiais com reflexo na área judicante” será ministrado por três magistrados, com subtemas específicos: ‘Divórcio Liminar’, com o Juiz Alberto Raimundo Gomes Santos; ‘Alimentos e União Estável’, com o Juiz Danilo Augusto; e ‘Guarda’, com o Juiz Gabriel Igleses Veiga. 

A iniciativa é promovida pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp) e com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes). 

Sua realização objetiva manter a qualificação de excelência dos estagiários de pós-graduação, estimulando a aprendizagem e possibilitando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da atividade profissional, além de proporcionar a execução de um trabalho mais seguro e responsável.   

Com enfoque prático, a capacitação é dividida em módulos, os quais contemplam múltiplas áreas do Direito e contam com a participação de diversos magistrados, os quais compartilham, além das vivências práticas, relevante conteúdo das matérias especializadas. 

Modulo-5_Direito-de-Familia-819x1024 Módulo 5 do programa de capacitação dos estagiários de pós-graduação em direito será liberado a partir de terça-feira (28)

Descrição da imagem: Card com fundo na cor azul sobreposto com informações relativas ao módulo 5 da capacitação, acompanhadas da foto dos magistrados [fim da descrição]. 

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom