MÓDULO 2 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO SERÁ LIBERADO AMANHÃ (17)

Home > MÓDULO 2 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO SERÁ LIBERADO AMANHÃ (17) Voltar

MÓDULO 2 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO SERÁ LIBERADO AMANHÃ (17)

 PUBLICADO EM: 16/05/2022 ÀS 09:51

 ATUALIZADO EM: 16/05/2022 ÀS 09:51

Sabrina Dourado, Mentora e Advogada, é a Professora do módulo 2 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito. A aula ministrada por ela será liberada amanhã (17) no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA).  

A Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), promove a continuidade do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito, iniciado em 2021. 

Com enfoque prático, a capacitação é dividida em módulos, os quais contemplam diversas áreas do Direito. “Visão Geral Prática do Processo Civil” é o tema ministrado por Sabrina Dourado. Os demais módulos contarão com a participação de diversos magistrados, que compartilharão, além das vivências práticas, relevante conteúdo das matérias especializadas. 

A aula magna, ocorrida no dia 10/05, foi ministrada pelo Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Castelo Branco. A Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, responsável pela CAPG, realizou a abertura da capacitação.  

A ação é promovida em parceria com a Unicorp e com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes). A realização objetiva manter a qualificação de excelência dos estagiários de pós-graduação, estimulando a aprendizagem e possibilitando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da atividade profissional, além de proporcionar a execução de um trabalho mais seguro e responsável. 

Saiba mais:  

ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO: CAPACITAÇÃO INICIA NESTA TERÇA-FEIRA (10/5) COM AULA MAGNA DO DES. PRESIDENTE NILSON CASTELO BRANCO E PARTICIPAÇÃO DA DESA. CYNTHIA RESENDE 

Descrição da imagem: Card com fundo na cor azul sobreposto com informações relativas ao módulo 2 da capacitação, acompanhadas da foto da Professora Sabrina Dourado. [fim da descrição]   

 #pracegover #pratodosverem   

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags