MÓDULO 12 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA SEGUNDA-FEIRA (7)

Home > MÓDULO 12 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA SEGUNDA-FEIRA (7) Voltar

MÓDULO 12 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA SEGUNDA-FEIRA (7)

PUBLICADO EM: 04/11/2022 ÀS 09:43

 ATUALIZADO EM: 04/11/2022 ÀS 09:43

Na próxima segunda-feira (7) haverá mais uma edição do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), com a disponibilização do módulo 12 no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade Corporativa do Tribunal (Unicorp). 

O módulo ‘’Direito Civil – temas especiais com reflexos na área judicante” tem a colaboração dos magistrados Moacir Fernandes e Bruno Damas, que abordam, respectivamente, os seguintes temas: Teoria Geral dos Contratos e a Jurisprudência do STJ, e Ações Possessórias.  

O projeto tem por objetivo manter a qualificação de excelência dos estagiários de pós-graduação, estimulando a aprendizagem e possibilitando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da atividade profissional, além de proporcionar a execução de um trabalho mais seguro e responsável. 

Com enfoque prático, a capacitação é dividida em módulos, os quais contemplam múltiplas áreas do Direito e contam com a participação de diversos magistrados, os quais compartilham, além das vivências práticas, relevante conteúdo das matérias especializadas.  

A iniciativa é promovida pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), em parceria com a Unicorp e com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes). 

card-modulo-12-1-819x1024 Módulo 12 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação será liberado na segunda-feira (7)

Descrição da imagem: card azul com informações relativas ao módulo 12 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do PJBA, incluindo a foto dos docentes [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom