MÓDULO 10 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO QUINTA-FEIRA (06)

Home > MÓDULO 10 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO QUINTA-FEIRA (06) Voltar

MÓDULO 10 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO QUINTA-FEIRA (06)

 PUBLICADO EM: 03/10/2022 ÀS 08:30

 ATUALIZADO EM: 03/10/2022 ÀS 08:55

Na próxima quinta-feira (06), haverá mais uma edição do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), com a disponibilização do módulo 10 no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade Corporativa do PJBA (Unicorp). 

O módulo ‘’Direito das Sucessões – temas especiais com reflexos na área judicante” será ministrado pelo magistrado Pablo Stolze, que faz a aula de abertura com perspectiva jurisprudencial, e pela Advogada e Professora Fernanda Barreto, que abordará os temas: “Alvará”, “Curatela” e “Interdição”. 

O projeto tem por objetivo manter a qualificação de excelência dos estagiários de pós-graduação, estimulando a aprendizagem e possibilitando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da atividade profissional, além de proporcionar a execução de um trabalho mais seguro e responsável.    

Com enfoque prático, a capacitação é dividida em módulos, os quais contemplam múltiplas áreas do Direito e contam com a participação de diversos magistrados, que compartilham, além das vivências práticas, relevante conteúdo das matérias especializadas. 

A iniciativa é promovida pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp) e com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes). 

Modulo-10-do-Programa-de-Capacitacao-dos-Estagiarios-de-Pos-Graduacao-sera-liberado-quinta-feira-7-819x1024 Módulo 10 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação será liberado quinta-feira (06)

Descrição da imagem: card azul com informações relativas ao módulo 10 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do PJBA, incluindo a foto dos docentes [fim da descrição].    

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom