MINISTRO TOFFOLI FAZ A ABERTURA DE SEMINÁRIO SOBRE JUSTIÇA RESTAURATIVA NO TJBA, NESTA SEGUNDA-FEIRA (09)

Home > MINISTRO TOFFOLI FAZ A ABERTURA DE SEMINÁRIO SOBRE JUSTIÇA RESTAURATIVA NO TJBA, NESTA SEGUNDA-FEIRA (09) Voltar

MINISTRO TOFFOLI FAZ A ABERTURA DE SEMINÁRIO SOBRE JUSTIÇA RESTAURATIVA NO TJBA, NESTA SEGUNDA-FEIRA (09)

Inicia nesta segunda-feira (09), no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o 2º Seminário sobre a Política Nacional de Justiça Restaurativa. O Presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal, Ministro Dias Toffoli, faz a conferência magna do evento, às 10h.

O seminário, promovido pelo CNJ, com apoio do TJBA, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), objetiva incrementar o intercâmbio de experiências e ideias implantadas nos tribunais brasileiros em relação à Justiça Restaurativa.

A programação do evento, que ocorre no auditório do TJBA nesta segunda e terça-feira (09 e 10), inclui palestras, oficinas e debates sobre ações que estão sendo desenvolvidas em todo o Brasil. A palestra de encerramento será proferida pela Desembargadora do TJBA, Joanice Maria Guimarães de Jesus, Presidente do Comitê Gestor do Núcleo de Justiça Restaurativa de 2º Grau do Tribunal baiano.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) e a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) também apoiam o evento, que é voltado para magistrados, servidores do Poder Judiciário e profissionais de outros segmentos das funções essenciais à Justiça.

Unicorp – Seguindo as diretrizes presidenciais, no que tange à gestão do conhecimento, a Unicorp, unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais do TJBA, Juíza Rita Ramos, oferece um portfólio diversificado de cursos e eventos no Tribunal.

Clique aqui e acesse a programação

Para mais informações, acesse o portal do evento.

Fonte: Ascom