MÉDICO INFECTOLOGISTA ROBERTO BADARÓ FALA SOBRE A SEGUNDA ONDA DA COVID-19 EM LIVE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (3)

Home > MÉDICO INFECTOLOGISTA ROBERTO BADARÓ FALA SOBRE A SEGUNDA ONDA DA COVID-19 EM LIVE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (3) Voltar

MÉDICO INFECTOLOGISTA ROBERTO BADARÓ FALA SOBRE A SEGUNDA ONDA DA COVID-19 EM LIVE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (3)

Após abordar os seis meses iniciais da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) promove um novo bate-papo virtual com o médico infectologista Roberto Badaró e busca respostas para temas como vacinas candidatas, vacinas promissoras e acesso à vacina quando o ciclo de análise se completar. Desta vez, a intenção é atualizar todos os integrantes do Judiciário e a população em geral sobre o cenário atual da Covid-19.

Com transmissão ao vivo pelo canal do PJBA no Youtube, o evento ocorre na próxima quinta-feira (3), às 19h. Na oportunidade, serão discutidos aspectos atinentes à vacina, segunda onda da Covid-19, novas cautelas, bem como o retorno às atividades presenciais. Para enriquecer o debate, a live contará com a presença do Médico Rogério Tourinho, Diretor de Assistência à Saúde da Corte baiana.

Participam do painel, o Desembargador Carlo Roberto Santos Araújo, 1º Vice-Presidente do PJBA, que irá presidir os trabalhos, o Desembargador Pedro Guerra, coordenador do evento; o Desembargador Nilson Castelo Branco, Diretor-Geral da Unicorp; e a Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, Presidente do Comitê Gestor local de atenção integral à saúde de Magistrados e Servidores e Presidente do Comitê para subsidiar a adoção de medidas emergenciais de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

A vasta experiência do Médico Roberto Badaró proporcionou, na live realizada no mês de julho, um debate multidisciplinar e, sobretudo, esclarecedor. A expectativa para o novo encontro é de que, mais uma vez, seja possível elucidar importantes questões acerca do enfrentamento da Covid-19.

card-segunda-onda-covid19-1024x1024 Médico infectologista Roberto Badaró fala sobre a segunda onda da COVID-19 em live na próxima quinta-feira (3)

Médico Infectologista, PhD em Imunologia e Doenças Infecciosas, Badaró já atuou como Professor e Pesquisador em instituições nacionais e internacionais, como a Harvard School of Public Health e a Univeristy of San Diego Califórnia. É Pesquisador Chefe e Professor Titular do Instituto SENAI de Inovação em Saúde do CIMATEC, além de Professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Como consultor científico, atuou, inclusive, na Organização Mundial da Saúde (OMS). Ocupante da Cadeira nº 10 da Academia de Medicina da Bahia, reúne mais de 250 publicações científicas em revistas nacionais e estrangeiras.

Acesse aqui o currículo completo do palestrante

Certificação – A live é aberta ao público e poderá ser acompanhada por todos os interessados. Aqueles que desejarem receber certificado de participação, no entanto, devem se inscrever, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), e confirmar presença, no momento do evento, via link que ficará disponível na descrição do próprio vídeo.

Faça aqui sua inscrição – Magistrados e Servidores
Faça aqui sua inscrição – Visitantes

Fonte: Ascom