MATRÍCULA DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES APROVADOS PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA ENCERRA AMANHÃ (26)

Home > MATRÍCULA DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES APROVADOS PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA ENCERRA AMANHÃ (26) Voltar

MATRÍCULA DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES APROVADOS PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA ENCERRA AMANHÃ (26)

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) informa que os candidatos aprovados para o Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), têm até amanhã (26/07) para realizar a matrícula. As orientações necessárias encontram-se disponíveis na página eletrônica da PROGESP – Programa de Estudos, Pesquisa e Formação em Políticas Públicas e Gestão de Segurança Pública.

Clique aqui para acessar o site da PROGESP.

A proposta do mestrado, que tem a duração de 18 a 24 meses, articula temas interdisciplinares e transversais nos domínios de segurança pública, justiça e cidadania, em três linhas de pesquisa: Políticas e Gestão em Segurança Pública; Direitos Humanos e Cidadania; Criminalidade e Vitimização.

A realização desse curso reforça ainda mais as diretrizes do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto, na medida em que democratiza o acesso de magistrados e servidores às ações de educação continuada na modalidade stricto sensu.

A aula inaugural está prevista para o dia 15 de agosto, na Unicorp. As demais aulas serão realizadas, conforme cronograma, na referida escola judicial, Escola de Administração e Faculdade de Direito da UFBA.

Clique aqui e acesse o resultado final do processo seletivo.

Fonte: Ascom

  • Calendário

    March 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
          
    < Feb Apr >
  • Tags