MANUAL DE CONTRATAÇÕES: CURSO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E SERVIDORES CONVOCADOS TÊM ATÉ O DIA 17 DE FEVEREIRO PARA CONCLUIR

Home > MANUAL DE CONTRATAÇÕES: CURSO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E SERVIDORES CONVOCADOS TÊM ATÉ O DIA 17 DE FEVEREIRO PARA CONCLUIR Voltar

MANUAL DE CONTRATAÇÕES: CURSO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E SERVIDORES CONVOCADOS TÊM ATÉ O DIA 17 DE FEVEREIRO PARA CONCLUIR

Atenção, servidores convocados para o curso “Manual de Contratações do Poder Judiciário do Estado da Bahia”! A capacitação já está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Universidade Corporativa (Unicorp) e deve ser concluída até o dia 17 de fevereiro.

Vale lembrar que esta ação educativa ocorre no modelo autoinstrucional, no qual o participante acessa os materiais e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. Apesar da flexibilidade, é importante se atentar ao prazo de conclusão, que não será adiado.

A convocação para o curso está disposta no Decreto Judiciário nº 909/2020. O normativo determinou a participação de todos os servidores, que atuam nos processos licitatórios de contratação, bem como todos aqueles que realizem a gestão ou fiscalização de contratos, convênios ou despesas. Conforme o Decreto, a realização do curso foi facultada aos servidores que atuam na área fim do PJBA.

De acordo com o estabelecido, o superior hierárquico máximo, de cada unidade administrativa, deverá encaminhar para a Unicorp, até o dia 17 de fevereiro, lista nominal dos servidores, respectivamente subordinados, abrangidos pela convocação prevista no normativo, para confirmação da realização do curso.

Para esclarecer dúvidas sobre a capacitação, o interessado deve contatar a Unicorp, por meio do endereço eletrônico unicorp@tjba.jus.br.

Fonte: