Mande uma mensagem para a nova Mesa Diretora do TJBA! Felicitações serão lidas durante cerimônia de posse

Home > Mande uma mensagem para a nova Mesa Diretora do TJBA! Felicitações serão lidas durante cerimônia de posse Voltar

Mande uma mensagem para a nova Mesa Diretora do TJBA! Felicitações serão lidas durante cerimônia de posse

26 de janeiro de 2024 às 18:45

Atenção, magistrados e servidores! Tem vontade de mandar uma mensagem para a nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)? Participe enviando as felicitações para o WhatsApp (71) 99959-6853. Os recados serão lidos durante a cerimônia de posse, que ocorre na quinta-feira, 1º de fevereiro, no Fórum Ruy Barbosa. É necessário informar o nome, cargo, setor e comarca. 

A solenidade será transmitida pelo canal do YouTube do Poder Judiciário da Bahia  

Em sessão plenária realizada no dia 14 de novembro de 2023, o Tribunal baiano, atualmente presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, escolheu os integrantes da Mesa Diretora para a próxima gestão administrativa. A Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende foi eleita Presidente para o biênio 2024-2026. 

Foram eleitos, também, os Desembargadores João Bôsco de Oliveira Seixas (1ª Vice-Presidência); José Alfredo Cerqueira da Silva (2ª Vice-Presidência); Roberto Maynard Frank (Corregedoria Geral); e Pilar Célia Tobio de Claro (Corregedoria das Comarcas do Interior). 

Acesse, aqui, breve currículo dos eleitos   

No momento, o Tribunal baiano conta com 70 desembargadores, sendo a Mesa Diretora composta pelos Desembargadores Nilson Soares Castelo Branco (Presidente), Gardênia Pereira Duarte (1ª Vice-Presidente), Márcia Borges Farias (2ª Vice-Presidente), José Edivaldo Rocha Rotondano (Corregedor-Geral) e Jatahy Júnior (Corregedor das Comarcas do Interior). 

Saiba mais  

Descrição da imagem: ilustrativa, fundo azul com as fotos dos integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2024-2026 [fim da descrição]. #pracegover #pratodosverem 


Texto publicado: Ascom PJBA