MAGISTRADOS TÊM ATÉ AMANHÃ (17) PARA RESPONDER PESQUISA DE INTERESSE PARA O PROJETO EQUALIZA TJBA

Home > MAGISTRADOS TÊM ATÉ AMANHÃ (17) PARA RESPONDER PESQUISA DE INTERESSE PARA O PROJETO EQUALIZA TJBA Voltar

MAGISTRADOS TÊM ATÉ AMANHÃ (17) PARA RESPONDER PESQUISA DE INTERESSE PARA O PROJETO EQUALIZA TJBA

Atenção! Magistrados do 1º grau do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) têm até amanhã (17) para responder a pesquisa de interesse que faz parte de uma das etapas do projeto “Equaliza TJBA”. Os questionamentos devem ser respondidos por meio do formulário eletrônico disponível neste link. 

O objetivo da pesquisa é identificar as áreas nas quais a magistratura tem interesse na realização de ações de capacitação e de mentoria. A Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau de Jurisdição (CAPG) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) é o setor responsável pela ação. 

O projeto Equaliza foi estruturado em seis etapas de entrega e prevê a oferta de Guia de Serviços do TJBA; ferramentas de gestão; ações educacionais e de capacitação; mapeamento de rotinas, fluxos e procedimentos; mentoria e repositório de modelos.     

A iniciativa promovida pelo TJBA, presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, envolve, além da Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau e da Diretoria de 1º Grau, as unidades administrativas, especialmente as relacionadas à área de tecnologia, a Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp) e a Assessoria de Comunicação (Ascom).    

Descrição da imagem: marca do projeto. Imagem com o fundo branco e alguns quadrados em tom de azul nas pontas esquerda (inferior) e direita (superior). No meio está escrito “Equaliza TJBA” {Fim da descrição}.    

#Pratodosverem #pracegover 

Fonte: Ascom

  • Calendário

    March 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
          
    < Feb Apr >
  • Tags