MAGISTRADOS BAIANOS PARTICIPAM, NA PRÓXIMA TERÇA (26), DE LIVE SOBRE O COVID-19 E A SEGURANÇA JURÍDICA

Home > MAGISTRADOS BAIANOS PARTICIPAM, NA PRÓXIMA TERÇA (26), DE LIVE SOBRE O COVID-19 E A SEGURANÇA JURÍDICA Voltar

MAGISTRADOS BAIANOS PARTICIPAM, NA PRÓXIMA TERÇA (26), DE LIVE SOBRE O COVID-19 E A SEGURANÇA JURÍDICA

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que é presidida pela Juíza Renata Gil, segue realizando, por meio da Escola Nacional da Magistratura (ENM), lives com diversos profissionais do Direito. Na próxima terça-feira (26), o bate-papo acontece às 19h, no canal da instituição no Youtube, e contará com a participação de dois magistrados baianos.

A Coordenadora da Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp), Juíza Rita Ramos, que é também Diretora de Prerrogativas da AMB, e o Juiz Pablo Stolze, Titular da Vara do Sistema de Juizados Especiais da Comarca de Simões Filho, juntam-se ao Desembargador Fernando Bravin Ruy, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, e à Juíza Gisele de Oliveira, Coordenadora da ENM, para tratar da temática “Covid-19 e a segurança jurídica”.

Ações formativas durante a pandemia

No âmbito do Poder Judiciário da Bahia, a Unicorp, sob a direção-geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, segue atuando, durante a pandemia do coronavírus, com a oferta de cursos na modalidade à distância (EAD). A Universidade tem apoiado também a promoção de eventos nas plataformas digitais da Corte baiana, como o Webinário Impactos da pandemia pelo Covid-19 sobre a judicialização do direito à saúde e a live Adoção e acolhimento: como garantir a proteção integral, realizados neste mês de maio.

Fonte: Ascom