LIVE DEBATE GOLPES COM O USO DE APLICATIVOS DE MENSAGEM NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (3); PARTICIPE

Home > LIVE DEBATE GOLPES COM O USO DE APLICATIVOS DE MENSAGEM NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (3); PARTICIPE Voltar

LIVE DEBATE GOLPES COM O USO DE APLICATIVOS DE MENSAGEM NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (3); PARTICIPE

A Universidade Corporativa (Unicorp) e a Comissão Permanente de Segurança (CPS) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) promovem, na próxima quinta-feira (3), às 15h, mais uma live para magistrados e servidores. Na oportunidade, serão abordadas formas de prevenção e as providências a serem adotadas pelas vítimas, em caso de golpes com o uso de aplicativos de mensagem.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec). As informações de acesso à plataforma virtual serão enviadas, pela Unicorp, para o e-mail institucional dos inscritos.

Faça aqui sua inscrição

O encontro contará com quatro palestrantes: o Promotor de Justiça João Paulo de Carvalho da Costa, do Ministério Público da Bahia; o Delegado de Polícia Guilherme Caselli de Araújo, da Polícia Civil do Estado de São Paulo; o Instrutor da Polícia Americana Charles Saba; e o Instrutor de Contrainteligência Peter Warmka, também dos Estados Unidos.

Participam como painelistas, o Desembargador Nilson Castelo Branco, Presidente da CPS e Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, Vice-Presidente da CPS; o Tenente Coronel Paulo Guimarães, da Polícia Militar da Bahia; a Delegada Glória Ramos, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio da Bahia; e o Juiz Vinícius Simões, membro da CPS e coordenador do evento.

A promoção de lives e seminários virtuais integram o planejamento da CPS, na forma prevista na Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) n° 291/2019, e de acordo com Portaria 88/2020, artigo 5°, inciso XI, que trata do Prêmio CNJ de Qualidade.

card_live-golpe-app-msg Live debate golpes com o uso de aplicativos de mensagem na próxima quinta-feira (3); participe

Fonte: Ascom