LINHAS TELEFÔNICAS DA UNICORP FICARÃO INDISPONÍVEIS DEVIDO À MUDANÇA DE SEDE; SAIBA MAIS

Home > LINHAS TELEFÔNICAS DA UNICORP FICARÃO INDISPONÍVEIS DEVIDO À MUDANÇA DE SEDE; SAIBA MAIS Voltar

LINHAS TELEFÔNICAS DA UNICORP FICARÃO INDISPONÍVEIS DEVIDO À MUDANÇA DE SEDE; SAIBA MAIS

Em breve, a Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp) estará de casa nova. Por conta dessa mudança, as linhas telefônicas da Universidade ficarão indisponíveis entre 14 e 24 de maio. Nesse período, toda a comunicação ocorrerá, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico recepcaounicorp@tjba.jus.br.

A Unicorp, que funcionava, até então, em um imóvel localizado no bairro de Monte Serrat, através de um Termo de Cessão de Uso firmado entre o Estado da Bahia e o Poder Judiciário da Bahia (PJBA), vigente até maio de 2021, passará a funcionar no quarto pavimento do Edifício Advogado Pedro Milton de Brito – Anexo II, na sede do Judiciário baiano, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A solicitação de transferência da sede foi feita pelo Desembargador Nilson Castelo Branco, Diretor-Geral da Unicorp, em junho do ano passado, com a entrega de ofício ao Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Almeida Trindade.

O documento foi baseado na economicidade e eficiência, levando em consideração os baixos custos com a mudança da sede para o Centro Administrativo da Bahia e os ganhos obtidos depois de uma análise e pesquisa realizada ao longo de três anos de atividade.

A relação entre os custos levantados e os benefícios advindos somente com a mudança da localização foram abordados em um estudo minucioso e detalhado das vantagens comparativas e competitivas para o novo empreendimento, que passa a ocupar um local próprio e com todos os recursos disponíveis no Anexo II do edifício-sede do PJBA, como segurança, vigilância 24 horas, energia solar, reaproveitamento de água de chuva e um moderno sistema de tecnologia e informatização.

Clique aqui e leia o relatório

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a Unicorp e sua nova sede:

Fonte: Ascom