JURISDIÇÃO PENAL CONTEMPORÂNEA E SISTEMA PRISIONAL É TEMA DA CONFERÊNCIA MAGNA DA ENFAM; PARTICIPE

Home > JURISDIÇÃO PENAL CONTEMPORÂNEA E SISTEMA PRISIONAL É TEMA DA CONFERÊNCIA MAGNA DA ENFAM; PARTICIPE Voltar

JURISDIÇÃO PENAL CONTEMPORÂNEA E SISTEMA PRISIONAL É TEMA DA CONFERÊNCIA MAGNA DA ENFAM; PARTICIPE

A Universidade Corporativa (UNICORP) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) realiza, no próximo dia 3 de setembro, a partir das 18h, a Conferência Magna da Especialização em Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional, “Normas e Experiências Internacionais na Redução do Encarceramento”.

As inscrições podem ser feitas aqui

O evento tem como público-alvo magistrados, magistradas e demais interessados. Será transmitido pelo canal da Enfam no Youtube e pela plataforma Zoom.

Farão a abertura da Conferência, os Ministros Og Fernandes, Diretor-Geral da Enfam; Rogério Schietti Cruz, Coordenador Científico; e o Juiz Luis Geraldo Sant’Ana Lanfredi, Coordenador Institucional (DMF/CNJ). A mesa será presidida pela Ministra Maria Thereza de Assis Moura, Corregedora Nacional do Conselho Nacional de Justiça.

Como palestrantes, o evento terá o Ministro da Suprema Corte Argentina, Professor de Direito Penal e Criminologia da Universidade de Buenos Aires, Eugênio Raúl Zaffaroni; o Professor do Departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia da Universidade de São Paulo (USP); e a Juíza Federal do Rio de Janeiro e Juíza Auxiliar de Ministro do STF, Caroline Somesom Tauk.

Para mais informações, acesse o site da Enfam

Fonte: Ascom