JUIZADOS ESPECIAIS: ENCONTRO DO COLÉGIO DE MAGISTRADOS OCORRE DIA 28 DE JULHO; INSCREVA-SE

Home > JUIZADOS ESPECIAIS: ENCONTRO DO COLÉGIO DE MAGISTRADOS OCORRE DIA 28 DE JULHO; INSCREVA-SE Voltar

JUIZADOS ESPECIAIS: ENCONTRO DO COLÉGIO DE MAGISTRADOS OCORRE DIA 28 DE JULHO; INSCREVA-SE

Magistrados do Sistema dos Juizados Especiais estão convidados a participar do Encontro do Colégio de Magistrados, que será realizado, por videoconferência, no dia 28 de julho, às 14h. A inscrição deve ser feita por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), da Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp).

Clique aqui para se inscrever

O intuito da reunião é a apresentação, debate e votação de enunciados de matérias Cíveis, Criminais e de Fazenda Pública para o aprimoramento dos serviços judiciais a partir da troca de informações e da padronização de procedimentos.

Coordenadora dos Juizados Especiais, a Juíza Fabiana Pellegrino destaca a importância da participação expressiva dos magistrados do Sistema, para oportunizar a discussão de temas relevantes para o Sistema dos Juizados Especiais, possibilitando o compartilhamento de questionamentos e sugestões, com o intuito de alcançar a máxima eficiência na prestação do serviço jurisdicional.

Presidido pela Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, o Colégio de Magistrados integra a estrutura do Sistema dos Juizados Especiais e tem como finalidade congregar seus juízes, de modo a fomentar a discussão acerca dos problemas frequentes e inerentes à atividade judicante dos Juizados, em busca de soluções que assegurem a observância dos princípios estabelecidos na Lei 9.099/95 e a melhoria dos serviços prestados.

Além da Desembargadora Pilar, integram a Mesa Diretora do Colegiado, a juíza Isabela Kruschewsky Pedreira da Silva e os Juízes Maurício Albagli Oliveira e Paulo César Almeida Ribeiro.

Confira a programação do evento:

programação-reunião-Colégio-magistrados_-jul-2020-957x1024 Juizados Especiais: Encontro do Colégio de Magistrados ocorre dia 28 de julho; inscreva-se

Fonte: Ascom