INTERESSADOS (A) EM PARTICIPAR DO EVENTO ‘’VOZES QUE ECOAM NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER’’ PODEM SE INSCREVER ATÉ AMANHÃ (6)

Home > INTERESSADOS (A) EM PARTICIPAR DO EVENTO ‘’VOZES QUE ECOAM NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER’’ PODEM SE INSCREVER ATÉ AMANHÃ (6) Voltar

INTERESSADOS (A) EM PARTICIPAR DO EVENTO ‘’VOZES QUE ECOAM NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER’’ PODEM SE INSCREVER ATÉ AMANHÃ (6)

 PUBLICADO EM: 05/10/2022 ÀS 10:06

 ATUALIZADO EM: 05/10/2022 ÀS 10:06

Atenção! Encerram-se amanhã (6) as inscrições para o evento ‘’Vozes que ecoam no enfrentamento da violência contra a mulher’’. A ação acontece no dia 10 de outubro, em formato híbrido, às 14h30, no auditório Desembargadora Olny Silva, localizado no prédio-sede do Tribunal baiano, com transmissão pelo canal do PJBA no YouTube

A iniciativa busca promover o diálogo acerca das questões que envolvem a violência doméstica e familiar e o fortalecimento das vítimas que se encontram nessa situação para a superação e ressignificação de suas vidas. 

Os interessados em participar devem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec) da Unicorp. 

Inscrições – magistrados e servidores  

Inscrições – público externo 

Mediado pela Desembargadora Nágila Brito, responsável pela Coordenadoria da Mulher, o debate contará com a participação do Juiz Federal e Conselheiro Márcio Luiz Freitas, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e da ativista e empresária Luíza Brunet. 

Participam, também, do evento, compondo a mesa de abertura, o Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, e o Vice-Diretor da Unicorp, Desembargador José Aras. 

Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp), promove o evento.  

crd-2-819x1024 Interessados (a) em participar do evento ‘’Vozes que ecoam no enfrentamento da violência contra a mulher’’ podem se inscrever até amanhã (6)

Descrição da imagem: card ilustrativo com informações do evento {fim da descrição}.

#Pratodosverem #pracegover

Fonte: Ascom