INSCRIÇÕES PARA O CURSO SOBRE DOMICÍLIO ELETRÔNICO NO SISTEMA PJE SEGUEM ABERTAS ATÉ DIA 14/03

Home > INSCRIÇÕES PARA O CURSO SOBRE DOMICÍLIO ELETRÔNICO NO SISTEMA PJE SEGUEM ABERTAS ATÉ DIA 14/03 Voltar

INSCRIÇÕES PARA O CURSO SOBRE DOMICÍLIO ELETRÔNICO NO SISTEMA PJE SEGUEM ABERTAS ATÉ DIA 14/03

 PUBLICADO EM: 11/03/2022 ÀS 14:53

 ATUALIZADO EM: 11/03/2022 ÀS 14:53

As inscrições para o curso “Domicílio Eletrônico no sistema PJe – 1º Grau” seguem até segunda-feira (14), por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no portal da Universidade Corporativa (Unicorp)  do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). A capacitação é promovida pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição e a Diretoria de Primeiro Grau (DPG), em parceria com a Unicorp.

Decreto Judiciário nº 189, publicado na segunda-feira (07), convoca até dois servidores das unidades judiciais de 1º grau para participarem da capacitação. O curso acontece na modalidade on-line, em formato autoinstrucional, neste mês de março, nos dias 16 (para entrância inicial), 18 (para entrância intermediária) e 22 (para entrância final), sempre das 9h às 10h30min.

O superior hierárquico máximo de cada unidade administrativa deverá encaminhar para a Unicorp, até esta sexta-feira (11), a lista nominal dos servidores, respectivamente subordinados, que foram abrangidos pela convocação.

Mesmo com o envio das listas pelas unidades, os servidores devem fazer sua inscrição no Siec, em sua respectiva turma. A Unicorp enviará aos servidores, por e-mail institucional, as orientações necessárias para o acesso ao ambiente virtual, onde as aulas estarão disponíveis e informará os critérios para a obtenção da aprovação, na data anterior à realização do curso para cada turma.

Para saber mais informações e esclarecer dúvidas sobre a capacitação, os interessados podem encaminhar mensagens para os e-mails: unicorp@tjba.jus.br e diretoria1grau@tjba.jus.br, com o título “Capacitação: Domicílio Eletrônico”.

Fonte: Ascom