INSCRIÇÕES PARA O CURSO “GESTÃO DE PESSOAS – MÓDULO 2” SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (18)

Home > INSCRIÇÕES PARA O CURSO “GESTÃO DE PESSOAS – MÓDULO 2” SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (18) Voltar

INSCRIÇÕES PARA O CURSO “GESTÃO DE PESSOAS – MÓDULO 2” SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (18)

Magistrados e Servidores interessados em participar do curso “Gestão de Pessoas – módulo 2” têm até esta segunda-feira (18) para se inscrever. A matrícula deve ser feita no Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Faça aqui sua inscrição

As aulas ocorrem na sede da Unicorp, no bairro Monte Serrat, nos dias 21 e 22 de novembro. Entre os assuntos a serem abordados estão incluídos, Gestão Pública, Governança, Teorias da Motivação, Princípios de Coaching e Neurolinguística.

O intuito do curso é a tentativa pela ressignificação, adoção e inovação das práticas de gestão. A proposta é que, ao final, o participante seja capaz de melhorar seu relacionamento em ambientes corporativos e institucionais, tanto no âmbito das relações internas quanto externas, sabendo identificar seus limites, pontos fortes e dificuldades.

A capacitação será conduzida pela Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O Módulo II é fruto de estudos relativos à sua dissertação de doutorado.

Segundo a Magistrada Ana Cristina, o papel do gestor é alcançar resultado enquanto constrói os relacionamentos, formando assim, equipes mais humanizadas para refletir na sociedade de forma positiva.

O curso Gestão de Pessoas – Módulo II, realizado pela Unicorp, é credenciado pela Enfam por meio da Portaria nº 31, e 20 de fevereiro de 2019.

Unicorp – Unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos. Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: www.tjba.jus.br/unicorp ou www.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes

Fonte: Ascom