INSCRIÇÕES PARA O CURSO “GESTÃO CONSCIENTE, ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE” SEGUEM ABERTAS ATÉ 6 DE MAIO

Home > INSCRIÇÕES PARA O CURSO “GESTÃO CONSCIENTE, ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE” SEGUEM ABERTAS ATÉ 6 DE MAIO Voltar

INSCRIÇÕES PARA O CURSO “GESTÃO CONSCIENTE, ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE” SEGUEM ABERTAS ATÉ 6 DE MAIO

Permanecem abertas até o dia 06 de maio as inscrições para o Curso “Gestão Consciente, Administração Eficiente” a ser realizado no dia 10 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em novo local, no edíficio-sede do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Centro Administrativo da Bahia, 3.º andar (Sala de Convívio).

O Curso será promovido pelo Núcleo Socioambiental do TJBA, presidido pela Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, com o apoio da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência II, Dra. Rita Ramos, com o objetivo de evidenciar a importância da adoção do Plano de Logística Sustentável como ferramenta de gestão administrativa e promover a reflexão das rotinas de trabalho para alcance das metas do referido Plano entre outros.

A ação de capcitação será ministrada por Ketlin Feitosa de Albuquerque Scartezini, Assessora-Chefe da Assessoria de Gestão Socioambiental do Superior Tribunal de Justiça, especializada na implantação de programas socioambientais no Poder Público, consumo consciente e plano de logística sustentável. Graduada em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília e MBA em Gestão e Tecnologias ambientais pela Universidade Politécnica de São Paulo – USP. Mestranda em Gestão Pública pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, com atuação na área de responsabilidade socioambiental há mais de 20 anos, com destaque para projetos como a implantação da Agenda Ambiental do Tribunal Superior Eleitoral – TSE e o projeto de descarte ecologicamente correto das urnas eletrônicas e material de eleição; e o TRT Ambiental no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. Membro do Grupo de Trabalho responsável pela Resolução CNJ 201/2015, que dispõe sobre a criação e competências das unidades ou núcleos socioambientais nos órgãos e conselhos do Poder Judiciário e implantação do respectivo Plano de Logística Sustentável (PLS-PJ). Fundadora do Grupo de Estudo Gestão Pública Sustentável – GPS.

Os interessados em participar da ação de capacitação devem acessar o Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia.

Fonte: Ascom