INSCRIÇÕES PARA O CURSO “DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES” ENCERRAM NESTA QUARTA-FEIRA (17)

Home > INSCRIÇÕES PARA O CURSO “DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES” ENCERRAM NESTA QUARTA-FEIRA (17) Voltar

INSCRIÇÕES PARA O CURSO “DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES” ENCERRAM NESTA QUARTA-FEIRA (17)

Magistrados que desejem se aperfeiçoar em Liderança e Gestão de Equipes, por meio de conceitos e ferramentas ligados a Neurociência, Neolinguística, Coaching e Gestão, têm até esta quarta-feira (17) para se inscrever na capacitação oferecida pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). As aulas ocorrem no início da próxima semana, nos dias 22 e 23 de abril na sede da Unicorp, em Salvador.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp. As vagas remanescentes, excepcionalmente, poderão ser disponibilizadas para Servidores, indicados pelos Magistrados.

Credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) por meio da Portaria nº 83, de 1º de abril de 2019, o curso tem como Coordenadora Pedagógica a Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos, Coordenadora da Unicorp.

Já a condução dos trabalhos está a cargo da Juíza Formadora da Enfam Cristiane Menezes Santos Barreto, especialista em Gestão de Pessoas e Formação de Líderes; Coaching em Excelência Pessoal (Tasso Institute); Facilitadora Lego Serious Play Methods and Materials; Certificada em PCC – Professional Coach Certification, em PDC – Professional DISC Certification, e em Practtioner PNL – Programação Neurolinguística.

A ementa da capacitação, cuja carga totaliza 20h/aula, inclui: Comunicação Pro Ativa e Assertiva; Resolução de Conflitos; Empatia; Gestão das Emoções; Liderança; Autogerenciamento; Autorresponsabilização; Autoconhecimento; Competência; e Ferramentas de Gestão.

O aprofundamento teórico será realizado por meio do uso de metodologias ativas, ferramentas inovadoras em Programação Neurolinguística, Coaching, Gestão de Tempo, simulações, aulas dialogadas e estratégias da metodologia Lego Serious Play.

Fonte: Ascom