INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA (5)

Home > INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA (5) Voltar

INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA (5)

A Universidade Corporativa (Unicorp) da Corte baiana, em parceria com a Universidade Federal da Bahia, realiza o projeto “Formação Continuada – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e Faculdade de Direito da Ufba”. Ao todo serão oferecidos seis cursos, dois dos quais já foram aplicados. O próximo encontro abordará o Novo Código de Processo Civil e ocorre nos dias 12 e 13 de abril.

As aulas serão ministradas na sede da Unicorp, no bairro Monte Serrat, em Salvador (12/04), e na Faculdade de Direito da Ufba (13/04). Os interessados em participar devem se inscrever até esta sexta-feira (5), por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

Na oportunidade, serão debatidos os seguintes temas: Jurisprudência como fonte do Direito; Teoria do precedente judicial; Precedente como fonte do Direito; Direito comparado; Súmula de Jurisprudência dominante; Processo e litígios de massa; Jurisprudência vinculativa; Interpretação do precedente e interpretação de súmula; A jurisprudência na legislação processual; Repercussão geral; e atualidades sobre o Novo CPC.

Os encontros seguem até o mês de julho e, para cada curso, é necessário realizar uma nova inscrição. As próximas aulas estão previstas para:

– 24 e 25/05 – Novas Linhas de Direito Civil

– 31/05 e 01/06 – Novas Linhas de Direito Penal

– 19 e 20/07 – Novos Direitos (ECA, Consumidor e Ambiental)

Fonte: Ascom