INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DA ENFAM ENCERRAM DIA 01/05; LIVE COM OS COORDENADORES ESCLARECE DÚVIDAS

Home > INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DA ENFAM ENCERRAM DIA 01/05; LIVE COM OS COORDENADORES ESCLARECE DÚVIDAS Voltar

INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DA ENFAM ENCERRAM DIA 01/05; LIVE COM OS COORDENADORES ESCLARECE DÚVIDAS

 PUBLICADO EM: 27/04/2022 ÀS 16:36

 ATUALIZADO EM: 27/04/2022 ÀS 16:37

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está promovendo a especialização “Coletivização, Precedentes e Integridade do Direito”, coordenada pelos magistrados Frederico Koehler, Taís Schilling, Alexandre Câmara e Fernando Gajardoni. A formação é destinada a magistrados das Justiças Estadual e Federal.  

Para esclarecer sobre a especialização, os coordenadores realizam uma live nesta quinta-feira (28), às 17h, no perfil do Instagram da Enfam.  

Com carga horária total de 402 horas, o curso será ofertado na modalidade remota, sendo composto por três eixos temáticos, a serem cursados em até 18 meses, incluindo o trabalho de conclusão. Conforme adiantado pela Enfam, a especialização, cujo início está previsto para o dia 11 de maio, objetiva avaliar os instrumentos processuais em utilização, adotando medidas concretas para o aperfeiçoamento do tratamento dos conflitos e para a coerência e a integridade do Direito.  

O número de vagas é limitado a 40 e os interessados em participar têm até o dia 1º de maio para se inscrever na ação educativa. Os pedidos de participação devem ser efetuados exclusivamente via internet, por meio do formulário próprio, disponível na página inicial da Enfam.  

No formulário de inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais e apresentar justificativa para participar do curso e memorial descritivo de sua trajetória profissional. Além disso, deverá inserir, em documento a ser anexado em campo próprio, o link do currículo Lattes atualizado, no formato CNPq.  

Mais informações sobre o processo seletivo aqui  

Audiodescrição: card com o nome da especialização e a marca Enfam [fim da descrição]

#Pratodosverem #Pracegover

Fonte: Ascom