INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO PJECOR SEGUEM ABERTAS ATÉ DOMINGO (13)

Home > INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO PJECOR SEGUEM ABERTAS ATÉ DOMINGO (13) Voltar

INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO PJECOR SEGUEM ABERTAS ATÉ DOMINGO (13)

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano informa que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu inscrições para a Capacitação de utilização do PJeCor, a fim de qualificar os magistrados e servidores da Corte para manusear o sistema.

As inscrições para o curso seguem abertas até domingo (13) e os interessados podem se inscrever aqui. O curso será realizado na modalidade à distância, entre os dias 14 e 17 de dezembro.

No treinamento, os participantes poderão assistir a tutoriais em vídeo e outros materiais de apoio, além de contar com atividades práticas e o atendimento de tutores para tirar dúvidas.

PJeCor – O Processo Judicial Eletrônico das Corregedorias (PJeCor) é um sistema informatizado único para todas as corregedorias, que tem por objetivo unificar e padronizar a tramitação dos procedimentos administrativos, garantindo maior eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correicionais.

No âmbito do Judiciário baiano, o Provimento Conjunto CGJ/CCIN nº 14, publicado em agosto deste ano, dispôs sobre a implantação do PJeCor, em consonância com a Resolução nº 320/2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e o Provimento nº 102/2020, da Corregedoria Nacional de Justiça.

Conforme estabelecido, todos os novos procedimentos de pedidos de providências, atos normativos, representações por excesso de prazo, bem como de todos os procedimentos de natureza disciplinar, deverão ser autuados pelas Corregedorias de todos os órgãos do Judiciário no PJeCor, no qual deverão tramitar até sua conclusão, inclusive em grau de recurso.

Fonte: Ascom