INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A AULA PREMIUM “RESSIGNIFICANDO O SER ATRAVÉS DA AUTORRESPONSABILIDADE’’

Home > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A AULA PREMIUM “RESSIGNIFICANDO O SER ATRAVÉS DA AUTORRESPONSABILIDADE’’ Voltar

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A AULA PREMIUM “RESSIGNIFICANDO O SER ATRAVÉS DA AUTORRESPONSABILIDADE’’

 PUBLICADO EM: 11/05/2023 ÀS 08:18

 ATUALIZADO EM: 11/05/2023 ÀS 09:27

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) abre inscrições para a aula premium ’Ressignificando o ser através da autorresponsabilidade’’. O evento é de iniciativa da Coordenadoria da Mulher, em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp), e tem a intenção de promover motivação e conhecimento para as equipes do Poder Judiciário baiano.

Acontecerá no dia 19 de maio, das 10h à 12h, presencialmente no auditório Desa. Olny Silva, no Prédio Sede do TJBA.

As inscrições seguem abertas até o dia 17/05, com 250 vagas presenciais, além de inscrições na modalidade EaD para magistrados e servidores do interior da Bahia. A aula é aberta para toda comunidade do TJBA, com a proposta de incentivar o indivíduo a gerar uma mudança significativa da forma como enxerga suas experiências, e capacitando-o para atribuir novos conceitos a acontecimentos, podendo usar essa habilidade em todas as suas relações.

Inscreva-se pelo Sistema de Educação Corporativa   

Inscrição de estagiários, terceirizados e demais colaboradores 

O evento será ministrados pela docente Andréa Cunha, profissional atuante em desenvolvimento pessoal e comportamental, graduada em Marketing pela Universidade Jorge Amado e Coach há 5 anos, formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico. Ela também tem experiência de 20 anos em gestão de franquias de moda no varejo, é Analista de Perfil Comportamental, Mentora do Método Transformação Pessoal, Palestrante, Treinadora de Desenvolvimento de Pessoas no âmbito Business e Life, Terapeuta Integrativa e Hipnóloga.

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.

Descrição da imagem: card ilustrativo com informações do evento {Fim da descrição}. 

#Pratodosverem #pracegover  

Fonte: Ascom

  • Calendário

    February 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
      
    < Jan Mar >
  • Tags