I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO – NOVOS HORIZONTES DA TRIBUTAÇÃO OCORRE ENTRE OS DIAS 4 E 6 DE MAIO EM TRANCOSO; INSCREVA-SE PARA ACOMPANHAR ON-LINE

Home > I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO – NOVOS HORIZONTES DA TRIBUTAÇÃO OCORRE ENTRE OS DIAS 4 E 6 DE MAIO EM TRANCOSO; INSCREVA-SE PARA ACOMPANHAR ON-LINE Voltar

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO – NOVOS HORIZONTES DA TRIBUTAÇÃO OCORRE ENTRE OS DIAS 4 E 6 DE MAIO EM TRANCOSO; INSCREVA-SE PARA ACOMPANHAR ON-LINE

 PUBLICADO EM: 29/04/2022 ÀS 09:39

 ATUALIZADO EM: 29/04/2022 ÀS 10:22

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que o Instituto de Aplicação do Tributo (IAT) realiza, no período de 4 a 6 de maio, o I Congresso Internacional de Direito Tributário – Novos Horizontes da Tributação, na cidade de Trancoso/BA.

Foram disponibilizadas 125 vagas (com direito à certificação) para magistrados e servidores do PJBA na modalidade on-line. Interessados devem realizar sua inscrição na plataforma do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no portal da Unicorp, até o dia 1º de maio.

Inscrições – magistrados e servidores

O evento reunirá profissionais que atuam com o Direito Tributário em todo o país e no exterior, com o objetivo de trocar experiências e promover o debate entre participantes da iniciativa privada e do poder público, incluindo os mais destacados profissionais que pensam no Direito Tributário e o fazem sob a perspectiva de hoje e amanhã.

Estarão presentes renomadas lideranças dos Poderes Públicos Federal, Estadual e Municipal para tratar de variadas possibilidades de mudança do sistema tributário nacional. Além de debater o Direito Tributário, o Congresso visa elaborar, em conjunto com um público qualificado, uma carta com sugestões para o aperfeiçoamento da relação entre fisco e contribuinte nos âmbitos federal, estadual e municipal, e também processual, em esferas judicial e administrativa.

Confira a programação completa em https://www.institutoiat.org/

Audiodescrição: Acompanha o texto, imagem ilustrativa com fundo branco, texturizado, sobreposta com o nome do evento e data de realização. 

#pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom