GOVERNADOR ELEITO JERÔNIMO RODRIGUES VISITA O PRESIDENTE DO PJBA NILSON SOARES CASTELO BRANCO

Home > GOVERNADOR ELEITO JERÔNIMO RODRIGUES VISITA O PRESIDENTE DO PJBA NILSON SOARES CASTELO BRANCO Voltar

GOVERNADOR ELEITO JERÔNIMO RODRIGUES VISITA O PRESIDENTE DO PJBA NILSON SOARES CASTELO BRANCO

 PUBLICADO EM: 21/11/2022 ÀS 21:50

 ATUALIZADO EM: 22/11/2022 ÀS 10:07

Na manhã desta segunda-feira (21), o Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, recebeu a visita do Governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do Vice-Governador eleito, Geraldo Júnior, e do Secretário de Relações Institucionais (Serim), Luiz Caetano. Os visitantes foram recepcionados com um café da manhã na sala da Presidência do Tribunal baiano.

O Presidente do PJBA, Nilson Soares Castelo Branco, comentou que a presença do Governador eleito é significativa e traduz a independência e a harmonia entre os Poderes, previstas pela Constituição. ‘Colocamos para o Governador a perspectiva de colaboração mútua para o engrandecimento do Estado, em todos os aspectos que o Tribunal possa contribuir. Sentimos, em ambos, o desejo e o animus de tornar uma Bahia cada vez mais grandiosa, mais forte, com a erradicação da pobreza e os avanços sociais em todos os segmentos possíveis’’, completou o Desembargador.

Já o Governador eleito agradeceu a receptividade do Presidente Nilson Soares Castelo Branco. Falou que a visita faz parte da etapa de transição do governo e considerou que esse encontro com o Presidente do PJBA trará mais tranquilidade, no tocante à gestão dos próximos anos.

O Vice-Governador, Geraldo Júnior, parabenizou e agradeceu ao Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Nilson Castelo Branco, e ao Desembargador Mário Albiani, por conduzir os trabalhos na Universidade Corporativa, nesse papel de continuar transformando a vida das pessoas, que também deve ser a tônica do governo.

Entre os assuntos mais comentados, estava a missão da Universidade do TJBA de tornar as ações de educação corporativa uma estratégia efetiva de inovação organizacional sustentável, ampliando o acesso dos servidores, juízes, profissionais do Direito e os diversos segmentos da sociedade civil. Todos demonstraram interesse em conhecer as instalações da Unicorp e o Presidente fez questão de levar os convidados, inclusive o secretário de Relações Institucionais (Serim), Luiz Caetano, um amigo de muitos anos.

O Desembargador Mário Albiani declarou ser um encontro memorável e histórico. ‘’Essa aproximação é fundamental, do Executivo com o Judiciário, guardando, é claro, a independência sempre com a harmonia. Eu, na condição de Diretor da Universidade Corporativa, vejo com bons olhos, considerando que muitas políticas judiciárias dependem desse diálogo interinstitucional com o Executivo’’, finalizou o Magistrado.

Na visita, estiveram presentes o Desembargador Presidente, Nilson Soares Castelo Branco; o Governador eleito, Jerônimo Rodrigues; o Vice-Governador, Geraldo Júnior; o Secretário-Geral da Presidência, Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima; o Secretário de Relações Institucionais (Serim), Luiz Caetano; a Chefe de Gabinete da Presidência do PJBA, Tuany Andrade; e Victoria Martins, Assessora da Presidência.

Descrição de Imagem: Presidente do PJBA posando com o Governador eleito e sua equipe na visita às instalações da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia. {fim da descrição}. 

#pracegover #paratodosverem 

Imagens
Imagens

Fonte: Ascom

  • Calendário

    November 2022
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
       
    < Oct Dec >
  • Tags