FORMADORA FALA SOBRE O CURSO GESTÃO DE PESSOAS; INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS ENCERRAM NESTA QUINTA-FEIRA (14)

Home > FORMADORA FALA SOBRE O CURSO GESTÃO DE PESSOAS; INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS ENCERRAM NESTA QUINTA-FEIRA (14) Voltar

FORMADORA FALA SOBRE O CURSO GESTÃO DE PESSOAS; INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS ENCERRAM NESTA QUINTA-FEIRA (14)

Magistrados que desejem desenvolver e aprimorar competências em Gestão de Pessoas têm até esta quinta-feira (14) para se inscrever no curso promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia. A matrícula deve ser feita por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

Conforme conta a Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) responsável pela condução do curso, o Módulo II que será ministrado aos Magistrados baianos é inédito, fruto de estudos relativos à sua dissertação de doutorado.

A docente, que vem atuando em vários Tribunais do país como ministrante de formações com a temática “o Magistrado e sua função de Gestor”, fala também sobre o conteúdo que será desenvolvido na “Turma Servidores – Módulo I”, cujas inscrições foram encerradas antecipadamente por conta do preenchimento do número máximo de vagas.

Os encontros serão realizados na sede da Unicorp, localizada no bairro Monte Serrat, em Salvador, nos dias 18 e 19 de março, para Magistrados, e nos dias 20 e 21 de março, para Servidores. O intuito é que, ao final, os Magistrados e os Servidores sejam capazes de melhorar seu relacionamento em ambientes corporativos e institucionais.

De forma específica, após o curso, o participante estará apto a identificar e se apropriar das habilidades de liderança necessárias para gerir a equipe de forma humanizada e produtiva; a analisar a forma de comunicação no ambiente de trabalho de modo a privilegiar a escuta ativa junto aos servidores, colegas e partes; a ser capaz de dar e receber feedback de modo efetivo; e a resolver conflitos do dia-a-dia de trabalho entre a equipe, entre as partes e com colegas e superiores hierárquicos.

Dando continuidade à estratégia de ofertar capacitações credenciadas, o curso Gestão de Pessoas está em processo de credenciamento na Enfam.

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags