EXPOJUD INICIA NESTA TERÇA-FEIRA (2) COM DEBATES SOBRE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NO SISTEMA JUDICIAL; PARTICIPE

Home > EXPOJUD INICIA NESTA TERÇA-FEIRA (2) COM DEBATES SOBRE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NO SISTEMA JUDICIAL; PARTICIPE Voltar

EXPOJUD INICIA NESTA TERÇA-FEIRA (2) COM DEBATES SOBRE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NO SISTEMA JUDICIAL; PARTICIPE

A Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp) informa que, a partir de amanhã (2), ocorre, totalmente online e gratuito, o EXPOJUD – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça. Serão mais de 50 palestras, distribuídas entre dois palcos virtuais, reunindo especialistas de diversos setores, que falarão sobre inovação, tecnologia, casos de sucesso e empreendedorismo dentro do sistema judicial. Além disso, os participantes terão a oportunidade de visitar stands online, com vídeos e conteúdos além das palestras.

Em sua segunda edição, primeira no formato virtual, o evento abordará, entre outros pontos, temas aplicados à realidade atual da Justiça, como os cenários pós-pandemia e o impacto na Justiça, os efeitos da pandemia nas atividades dos magistrados, Covid-19 e os impactos das complexidades atuais na revolução tecnológica nos Tribunais Superiores, e a importância do alinhamento da estratégia digital com a estratégia de negócio em um Tribunal.

Conforme a programação, os conteúdos de tecnologia proporcionarão uma imersão nas soluções que estão transformando os Tribunais de Justiça, entre elas a Inteligência Artificial, plataformas de colaboração em vídeo, machine learning, realidade virtual, blockchain e as soluções que envolvem todas as esferas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

O evento segue até a quinta-feira (4), sempre das 8h30 às 12h30, com transmissão via link fechado do Youtube. Por isso, a Unicorp ressalta que é preciso fazer inscrição, acessando este link: https://www.sympla.com.br/expojud-online__836590. Após inscrever-se, o participante receberá acesso à aplicação web do evento, por meio da qual as interações acontecerão.

Para mais informações, acesse: https://www.expojud.com/expojud-online

Fonte: Ascom