ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 3ª TURMA DO CURSO BÁSICO EM PLANILHA – LIBREOFFICE

Home > ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 3ª TURMA DO CURSO BÁSICO EM PLANILHA – LIBREOFFICE Voltar

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 3ª TURMA DO CURSO BÁSICO EM PLANILHA – LIBREOFFICE

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promove, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a 3ª turma do curso Básico em Planilha – Libreoffice. A capacitação, com carga de 24 horas, ocorre nos dias 30 e 31/10, das 8h às 17h, e dia 01/11, das 8h às 12h, na sede da Unicorp, localizada na Rua Rio São Francisco, no bairro Monte Serrat, em Salvador.

As inscrições são direcionadas, preferencialmente, aos servidores que desempenham função de Assessor de Desembargador e Juiz. Os interessados devem efetuar a matrícula por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

Faça aqui a sua inscrição

Área de trabalho, criação de tabela simples e gráfico, configuração de página, formatação, cabeçalho, rodapé, filtro de dados, classificação, soma, média, máximo e mínimo, serão os temas trabalhados em sala.

O curso visa a contribuir com a gestão do acervo de processos e a otimização dos dados a serem extraídos do sistema Exaudi, mediante a utilização de filtros, fórmulas, gráficos e entre outros disponíveis na ferramenta LibreOffice e planilhas eletrônicas.

Unicorp – Unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos. Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: unicorp.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes.

Fonte: Ascom