ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO: AULA DO PROFESSOR DOUTOR GABRIEL MARQUES OCORRE NESTA QUINTA-FEIRA; INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE AMANHÃ (1)

Home > ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO: AULA DO PROFESSOR DOUTOR GABRIEL MARQUES OCORRE NESTA QUINTA-FEIRA; INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE AMANHÃ (1) Voltar

ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO: AULA DO PROFESSOR DOUTOR GABRIEL MARQUES OCORRE NESTA QUINTA-FEIRA; INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE AMANHÃ (1)

Nesta quinta-feira (2), às 10h, ocorre mais uma aula do Programa de Capacitação para Estagiários de Pós-Graduação de Direito do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). Desta vez, os cursistas acompanharão a aula do Professor Doutor Gabriel Marques, que explanará sobre “Fundamentos e Perspectivas do Controle de Constitucionalidade”.

As inscrições devem ser realizadas, via Sistema de Educação Corporativa (Siec), até amanhã (1). Caso o aluno ainda não possua cadastro no Siec, precisará realizar o registro de dados pessoais, entre eles o e-mail e a unidade na qual desenvolve suas atividades de estágio.

Clique aqui para acessar o Siec e fazer a inscrição

Para receber o certificado de participação, é imprescindível a efetivação da inscrição e a confirmação da presença, no momento do evento, por meio de formulário disponibilizado na descrição do próprio vídeo. Vale lembrar que as aulas são transmitidas no canal do PJBA no YouTube.

Podem participar, todos os estagiários de pós-graduação em Direito, cuja atividade está regulamentada pelo Decreto Judiciário nº 790/2020, que foi alterado pelo Decreto Judiciário 186/2021.

O Programa de Capacitação objetiva aprimorar e otimizar a experiência do estágio disponibilizado pelo PJBA, com o aprofundamento de questões teóricas e práticas, de modo a fomentar a propagação do conhecimento, o que beneficia todos os envolvidos. O cronograma contempla aulas periódicas, em plataforma digital, com a participação de desembargadores, juízes e servidores.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), através da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes), unidade que coordena o programa de estágio de pós-graduação; e da Secretaria Judiciária (Sejud), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG); com o total apoio e suporte da Universidade Corporativa (Unicorp), que, seguindo a linha de orientação do Desembargador Presidente Lourival Trindade, busca oferecer ações educativas plurais, transversais e democráticas.

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags