ESCOLA JUDICIAL DO TRT5 OFERECE DEZ VAGAS DO CURSO DE DIREITO DIGITAL PARA MAGISTRADOS E SERVIDORES DO TJBA

Home > ESCOLA JUDICIAL DO TRT5 OFERECE DEZ VAGAS DO CURSO DE DIREITO DIGITAL PARA MAGISTRADOS E SERVIDORES DO TJBA Voltar

ESCOLA JUDICIAL DO TRT5 OFERECE DEZ VAGAS DO CURSO DE DIREITO DIGITAL PARA MAGISTRADOS E SERVIDORES DO TJBA

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (Ejud5), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), disponibiliza dez vagas no Curso de Direito Digital, para magistrados e servidores do TJBA. As inscrições devem ser realizadas até a próxima terça-feira (20), no Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no portal da Unicorp.

Acesse o Siec e faça sua inscrição

A capacitação ocorre nos dias 22 e 23 de agosto, na sede da Escola Judicial do TRT5, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador. A ação objetiva o compartilhamento das atividades de formação e aperfeiçoamento entre as instituições, que firmaram acordo de Cooperação Técnica nº 66119-C no dia 06/08.

O curso será composto por dois módulos e abordará temas como inteligência artificial aplicada ao direito, a nova fronteira probatória cibernética, regulação da internet, responsabilidade civil online e direito ao esquecimento.

As aulas serão ministradas pelo Juiz Auxiliar do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Bráulio Gusmão; o Promotor do Ministério Público da Bahia, Fabrício Patury; e o Advogado Sérgio Branco.

Fonte: Ascom