ENTRE ASPAS: REVISTA SERÁ LANÇADA NO PRÓXIMO DIA 25/08

Home > ENTRE ASPAS: REVISTA SERÁ LANÇADA NO PRÓXIMO DIA 25/08 Voltar

ENTRE ASPAS: REVISTA SERÁ LANÇADA NO PRÓXIMO DIA 25/08

A 8ª Edição da Revista Entre Aspas, será lançada no dia 25/08, às 08:30, na sessão do Tribunal Pleno, e em decorrência da pandemia da COVID-19, a cerimônia de lançamento ocorrerá de forma virtual. Na última reunião, realizada na manhã do dia 02, os representantes do Conselho Editorial e Científico da Revista Entre Aspas e da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia reuniram-se para discutir como serão organizados os artigos, a capa e diagramação da Revista.

Os artigos da revista discorrem sobre os reflexos pandêmicos e pós-pandêmicos da Covid-19 no Direito e nas boas práticas desenvolvidas no Poder Judiciário, em suas unidades administrativas e judiciais.

Com publicação anual, e registro no IBICT (ISSN: 2179-1805), a revista Entre Aspas é formada por um corpo principal constituído de artigos jurídicos e artigos sobre boas práticas do Poder Judiciário, que traduzem iniciativas de aperfeiçoamento da atuação das unidades administrativas e jurisdicionais, que podem ser compartilhadas para melhoria da eficiência do Poder Judiciário. A Revista Entre Aspas está vinculada à Unicorp, que atualmente é dirigida pelo Desembargador Nilson Castelo Branco, tendo o Desembargador José Soares Aras Neto como Vice-Diretor.

Confira as últimas edições da Revista

A reunião foi conduzida pelo Desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto, Presidente do Conselho. Participaram também, a Juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Coordenadora-Geral da Unicorp; a Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer; os Juízes Marcelo José Santos Lagrota Félix, Adrianno Espíndola Sandes, Ricardo Augusto Schmitt e Pablo Stolze Gagliano; a Secretária-Geral da Unicorp, Tuany Silva Andrade; a Assessora de Desembargador Luciana de Oliveira Monteiro; a Diretora de Primeiro Grau, Thais Fonseca Felippi Pimentel; o Secretário de Planejamento e Orçamento, Pedro Lúcio Vivas; o Assessor de Comunicação, Moisés Bisesti, e as servidoras Kamila Santos Souza (ASCOM) e Alexsandra Campos e Priscilla Fortunato (UNICORP)

A próxima reunião do Conselho foi agendada para o dia 13/09/2021, às 9h.

Fonte: Ascom