ENFAM Promove o 29º Webinário com o Tema “Questões Complexas de Direito Tributário em tempos de pandemia”.

Home > ENFAM Promove o 29º Webinário com o Tema “Questões Complexas de Direito Tributário em tempos de pandemia”. Voltar

ENFAM Promove o 29º Webinário com o Tema “Questões Complexas de Direito Tributário em tempos de pandemia”.

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) segue incentivando a participação de magistrados e servidores em eventos à distância, tanto promovidos pelo próprio PJBA, quanto aqueles realizados por outras instituições, como os Webinários da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A pandemia da Covid-19 trouxe uma nova realidade para o Brasil e o mundo. Com a imposição da quarenta e do afastamento social, setores diversos da sociedade foram atingidos. Na próxima quarta-feira (02) às 18h30, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) discutirá as “Questões complexas de Direito Tributário em tempos de pandemia”.

O Webinário é destinado a magistrados federais e estaduais, as inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Vale lembrar que será concedida certificação para fins de vitaliciamento e promoção.

A abertura do evento será feita pelo Ministro Herman Benjamin, diretor-geral da Enfam, dos presidentes das associações da classe Renata Gil, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e Eduardo André Brandão, da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe). A mesa contará com a presidência do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Gurgel de Faria.

Participam como palestrantes, as Ministras do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Assusete Magalhães; Regina Helena Costa; e a Desembargadora Federal Luciane Amara Corrêa Münch, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4.

Para mais informações, acesse o site da Enfam.

Fonte: Ascom