ENFAM PROMOVE 2º CURSO NACIONAL PARA DIRETORES DE FORO

Home > ENFAM PROMOVE 2º CURSO NACIONAL PARA DIRETORES DE FORO Voltar

ENFAM PROMOVE 2º CURSO NACIONAL PARA DIRETORES DE FORO

A Universidade Corporativa do Judiciário Baiano (Unicorp) informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá o 2º Curso Nacional para Diretores de Foro, com a temática Gestão Judicial em Tempo de Mudança.Destinados a Magistrados federais e estaduais, o curso será realizado em dois módulos e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal da Enfam no YouTube.

Para inscrever clique aqui.

O primeiro módulo, será realizado nesta segunda-feira (26), às 18h, com o tema “As lições do passado e as exigências do presente”. Será mediado pela desembargadora federal Therezinha Cazerta (Tribunal Regional Federal da Terceira Região – TRF3).

Para a condução do tema foram convidados os expositores, o Juiz Federal Eduardo Piccarelli, (Tribunal Regional Federal QuartaRegião – TRF4), abordará o tema Desafios do passado e do presente – escassez e sustentabilidade; os Juízes de Direito André Almeida (Fórum da Barra Funda – TJSP), falará sobre Atendimento ao jurisdicionado e Rosane Bordash (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul – TJRS), discorrerá sobre Gestão de Pessoas;

O segundo módulo, ocorrerá no dia 09 de novembro, com o tema “Administração da Justiça e as Perspectivas para o Futuro”. A discussão será mediada pelo desembargador Samuel Meira Brasil Jr. (Tribunal de Justiça do Espírito Santo – TJES). Os expositoresserão a Juíza de Direito Eunice Prado (Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE), que abordará o tema Novas tecnologias na prestação jurisdicional; os Juízes Federais Caio Moyses de Lima (Tribunal Regional Federal da Terceira Região – TRF3), falará sobre Tratamento e Gestão de Dados Gerenciais, e Marco Bruno Clementino Miranda (Tribunal Regional Federal Quinta Região – TRF5), trará o tema da Acessibilidade digital.

Para o recebimento do certificado para fins de promoção, o participante deverá participar dos dois módulos e realizar a entrega do Registro Reflexivo.

Fonte: Ascom