ENFAM DIVULGA LISTA DE INSCRITOS DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITO DO PPGPD, 2º SEMESTRE 2020; CONFIRA

Home > ENFAM DIVULGA LISTA DE INSCRITOS DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITO DO PPGPD, 2º SEMESTRE 2020; CONFIRA Voltar

ENFAM DIVULGA LISTA DE INSCRITOS DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITO DO PPGPD, 2º SEMESTRE 2020; CONFIRA

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) disponibilizou a lista definitiva homologada com os inscritos no curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam, 2º semestre 2020. Foram 288 inscritos e 285 habilitados para a próxima etapa.

Consulte a lista definitiva aqui

O Processo Seletivo será composto de 4 (quatro) etapas: Avaliação de Pré-projeto, que deve ser enviado até amanhã (23); Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, para os que optarem em fazê-lo pela Enfam; Entrega e Avaliação do Projeto de Pesquisa e Entrega da Trajetória Profissional e do Currículo Lattes; e Entrevista para Defesa do Projeto de Pesquisa e da Trajetória Profissional.

Clique aqui e acesse o formulário para envio do pré-projeto.

Corpo docente

Para a composição do corpo docente do Programa, a Enfam está com edital de chamada pública aberto. São 20 vagas para o cargo de professor, destinadas a magistrados federais e estaduais, com inscrições até as 23h59 do dia 23.

O Processo Seletivo será composto de 2 (duas) etapas: Avaliação de produção intelectual (bibliográfica e/ou técnica), de experiência profissional e de aderência dos currículos dos candidatos ao Programa; e Entrevista.

Inscrição para integrar o corpo docente

Para mais informações, clique aqui

Fonte: Ascom