ENCERRAM-SE HOJE (4) AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO “PLANEJAMENTO, CONTROLE E COMPENSAÇÃO DE EMISSÕES DE CARBONO EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS”

Home > ENCERRAM-SE HOJE (4) AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO “PLANEJAMENTO, CONTROLE E COMPENSAÇÃO DE EMISSÕES DE CARBONO EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS” Voltar

ENCERRAM-SE HOJE (4) AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO “PLANEJAMENTO, CONTROLE E COMPENSAÇÃO DE EMISSÕES DE CARBONO EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS”

 PUBLICADO EM: 04/10/2022 ÀS 08:39

 ATUALIZADO EM: 04/10/2022 ÀS 08:40

Hoje (4) é o último dia para magistrados e servidores se inscreverem no curso “Planejamento, Controle e Compensação de Emissões de Carbono em Organizações Públicas”. A capacitação é ofertada na modalidade a distância (EaD) e tem o objetivo de fomentar a sustentabilidade e apresentar formas de reduzir os impactos socioambientais das organizações públicas. 

As inscrições podem ser efetuadas via Sistema de Educação Corporativa (SIEC) da Unicorp. Fiquem atentos, pois o número de vagas é limitado. 

As aulas serão realizadas nos dias 6 e 7 de outubro, de forma síncrona – ou seja, em tempo real – em uma plataforma de videoconferência. Além disso, será disponibilizado material complementar para leitura, o qual ficará acessível para estudo durante 30 dias. 

A iniciativa é promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp) e pelo Núcleo Socioambiental do Poder Judiciário da Bahia (PJBA),  

Ministrado pela Advogada e Bacharel em Direito pela USP Denise Cavalcanti, o curso contará com um mapeamento das principais fontes de emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE), a disponibilização de uma ferramenta gratuita de cálculo do GHG Protocol e norma ISO 14.064-1; exercícios práticos para levantamento e preenchimento de dados na ferramenta; entre outros conteúdos.   

Descrição da imagem: card ilustrativo com imagem referente à emissão de carbono, contendo nome do curso e marcas das unidades envolvidas [fim da descrição]. 
#pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom