EDITAL PRORROGA PRAZO DE ENVIO DOS ARTIGOS PARA A 9ª EDIÇÃO DA REVISTA ENTRE ASPAS

Home > EDITAL PRORROGA PRAZO DE ENVIO DOS ARTIGOS PARA A 9ª EDIÇÃO DA REVISTA ENTRE ASPAS Voltar

EDITAL PRORROGA PRAZO DE ENVIO DOS ARTIGOS PARA A 9ª EDIÇÃO DA REVISTA ENTRE ASPAS

Magistrados, servidores, juristas, membros da comunidade acadêmica e pesquisadores podem submeter artigos para a 9ª edição da Revista Entre Aspas até as 23h59min do dia 30 de março de 2022. O prazo foi prorrogado por meio do Edital N. 9-A/2022, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 3042, de quinta-feira (17).

Também fica prorrogado o prazo para divulgação do resultado da seleção para o dia 30 de junho de 2022, que será disponibilizado na página principal da Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA). A mudança dos prazos foi decidida na primeira reunião do Conselho Editorial e Científico da Revista Entre Aspas com a nova composição, alterada pelo Decreto Judiciário nº 102/2022, de 14 de fevereiro.

Com o tema “Direito e Justiça: expectativas e riscos em tempo de inovação”, os artigos poderão ser enviados em três línguas: português, inglês ou espanhol.  Os interessados devem enviar e-mail com o texto para revistaentreaspas@tjba.jus.br.

A Unicorp  informa que deve constar, no corpo do e-mail, nome completo, CPF, RG, profissão, naturalidade, telefone, e-mail e endereço residencial. E, em anexo, devem ser enviados o artigo (em formato .pdf) e a declaração preenchida e assinada, constante no Anexo I do Edital.

Para saber mais sobre os requisitos de participação, a elaboração dos artigos a serem enviados e outras informações, confira o edital.

Com publicação anual e registro no IBICT (ISSN: 2179-1805), a revista é formada por um corpo principal constituído de artigos jurídicos e artigos sobre boas práticas do Poder Judiciário, que traduzem iniciativas de aperfeiçoamento da atuação das unidades administrativas e jurisdicionais, cujo compartilhamento visa à melhoria da eficiência do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom

card-entre-aspas-819x1024 Edital prorroga prazo de envio dos artigos para a 9ª edição da Revista Entre Aspas