Domicílio Judicial Eletrônico: inscrições abertas até 17 de março

Home > Domicílio Judicial Eletrônico: inscrições abertas até 17 de março Voltar

Domicílio Judicial Eletrônico: inscrições abertas até 17 de março

04 de março de 2024

Depois de promover o webinário “Domicílio Judicial Eletrônico”, a Unicorp lança o curso de mesmo nome voltado para magistrados e servidores. Realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no âmbito do Programa Justiça 4.0, a capacitação é composta por uma série de vídeos tutoriais e apostilas.

O principal objetivo é criar um endereço judicial virtual para centralizar as comunicações processuais, citações e intimações de forma eletrônica às pessoas jurídicas e físicas.

O Domicílio Judicial Eletrônico conecta todos os tribunais brasileiros aos usuários cadastrados e substitui as comunicações físicas e os deslocamentos de oficiais de justiça.

A atividade integra um programa de formação, que será realizado ao longo de 2024, focado na disseminação de conhecimentos sobre a Justiça 4.0 e a Plataforma Digital do Poder Judiciário

Com carga de uma hora e disponibilizado na modalidade ensino a distância, o curso estará disponível de 19 a 26 de março.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17/03 por meio do link

https://www.tjba.jus.br/seg/login?sistema=SIEC

“É mais uma importante iniciativa para tornar a prestação dos serviços da Justiça mais rápida e eficaz. Os vídeos tutoriais têm boa didática e vão auxiliar muito os magistrados e servidores”, diz o diretor-geral Jatahy Júnior.