Diretoria da Unicorp se reúne a fim de traçar metas para o biênio 2024-2026

Home > Diretoria da Unicorp se reúne a fim de traçar metas para o biênio 2024-2026 Voltar

Diretoria da Unicorp se reúne a fim de traçar metas para o biênio 2024-2026

26 de fevereiro de 2024

O diretor-geral da Unicorp, desembargador Jatahy Júnior, e o diretor-adjunto, desembargador Geder Gomes, se reuniram para discutir as ações a serem desenvolvidas na escola no atual biênio.

O objetivo é ampliar as possibilidades de crescimento profissional, por meio de capacitações e treinamentos, de magistrados e servidores, utilizando o capital humano existente na própria instituição, além de contratações pontuais para cursos a serem ministrados por profissionais especializados.

“Estamos planejando cuidadosamente o nosso calendário, sempre em atenção às recomendações do Conselho Nacional de Justiça e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, a fim de oferecer o que há de melhor para todo o quadro funcional do nosso TJBA”, diz o diretor-geral.

Atualmente presidente do Grupo de Trabalho do TJBA sobre a Política Antimanicomial e o Hospital de Custódia e Tratamento, o diretor-adjunto Geder Gomes manifestou a intenção de promover ações sobre o tema. O hospital, localizado na Baixa do Fiscal, em Salvador, foi interditado parcialmente em janeiro e tem previsão de fechamento definitivo até o dia 28 de maio, atendendo à Resolução CNJ nº 487/2023.