Diretor-geral participa do Simpósio Prêmio CNJ de Qualidade 2024

Home > Diretor-geral participa do Simpósio Prêmio CNJ de Qualidade 2024 Voltar

Diretor-geral participa do Simpósio Prêmio CNJ de Qualidade 2024

07 de março de 2024

Promovido pela Secretária de Planejamento e Orçamento do TJBA, o Simpósio Prêmio CNJ de Qualidade 2024, realizado na manhã da quinta-feira (7), reuniu magistrados, secretários e assessores no auditório do tribunal.

O encontro, dirigido pela presidente Cynthia Resende, tratou da Portaria CNJ número 353, de 2023, que institui o regulamento do prêmio. Entre os objetivos da iniciativa estão o de “estimular e reconhecer o desenvolvimento de mecanismos de governança e gestão”, “contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional” e o de “promover a transparência e a melhoria na prestação de informações”.

Diretor-geral da Unicorp, o desembargador Jatahy Júnior lembrou da promoção de cursos necessários para comprovar o cumprimento de diversos requisitos exigidos na portaria. “A nossa universidade corporativa está à disposição de todo o tribunal para realizarmos capacitações para magistrados e servidores e, assim, também atender às exigências previstas na Portaria do CNJ”, disse o diretor-geral.

A coordenadora-geral da Unicorp, juíza Isabella Lago, também participou do simpósio.