DESEMBARGADOR MÁRIO ALBIANI JÚNIOR RECEBE MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO IBDM

Home > DESEMBARGADOR MÁRIO ALBIANI JÚNIOR RECEBE MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO IBDM Voltar

DESEMBARGADOR MÁRIO ALBIANI JÚNIOR RECEBE MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO IBDM

 PUBLICADO EM: 23/08/2022 ÀS 14:37

 ATUALIZADO EM: 23/08/2022 ÀS 14:37

Diretor-Geral da Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), o Desembargador Mário Albiani Júnior recebeu, na última sexta-feira (19), a Medalha da Ordem do Mérito IBDM Grau Comendador. A entrega, feita pelo Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Militar (IBDM), Coronel Josemar Pereira, ocorreu nas dependências da Unicorp. Na oportunidade, o Juiz de 2° Grau do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, Silvio Hiroshi Oyama, também recebeu a comenda. 

A medalha do mérito IBDM Grau Comendador foi instituída pela Comissão Executiva do Instituto Brasileiro de Direito Militar pela Portaria n. 002, de 21 de julho de 2021, sendo grau 3, uma das maiores condecorações do IBDM, concedida a personalidades civis e militares, nacionais e estrangeiras. 

É um símbolo de reconhecimento do Instituto, destinado a homenagear aqueles que tenham se destacado pelo seu alto valor pessoal ou institucional, levando-se em consideração os notáveis serviços ao Direito Militar, no exercício de elevadas funções ou por meio de ato excepcional no desempenho da profissão, e sua relevância para o engrandecimento do mister do Direito Militar e renome do Instituto Brasileiro de Direito Militar. 

Descrição da imagem principal: Juiz Silvio Oyama, Desembargador Mário Albiani e Coronel Pereira, de pé, lado a lado, posando para foto [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem

Imagens
Imagens

  • Fonte: Ascom