DESEMBARGADOR DO TJBA É HOMENAGEADO COM MEDALHA DO TRIBUNAL MILITAR DE MINAS GERAIS E DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DAS JUSTIÇAS MILITARES ESTADUAIS

Home > DESEMBARGADOR DO TJBA É HOMENAGEADO COM MEDALHA DO TRIBUNAL MILITAR DE MINAS GERAIS E DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DAS JUSTIÇAS MILITARES ESTADUAIS Voltar

DESEMBARGADOR DO TJBA É HOMENAGEADO COM MEDALHA DO TRIBUNAL MILITAR DE MINAS GERAIS E DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DAS JUSTIÇAS MILITARES ESTADUAIS

 PUBLICADO EM: 06/09/2023 ÀS 12:18

 ATUALIZADO EM: 06/09/2023 ÀS 12:50

O Diretor-Geral da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp/TJBA),Desembargador Mário Albiani Júnior, foi homenageado com duas medalhas. Uma do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) e a outra da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (AMAJME). 

As honrarias foram entregues devido a participação do Desembargador Mário Albiani na realização da I Jornada de Direito Militar no TJBA, evento que contou com o apoio do Presidente do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, e do Presidente da Comissão de Segurança da Corte, Desembargador Baltazar Miranda Saraiva.  

A condecoração do TJMG foi entregue pelo Presidente da instituição, Desembargador Rúbio Paulino, e a da AMAJME também pelo Chefe do órgão, Desembargador Getúlio Correia. 

“Sinto-me extremamente lisonjeado com o recebimento destas homenagens, que engrandecem não a mim, mas sim ao TJBA, cuja gestão tem incentivado de forma incansável a difusão do conhecimento jurídico aos magistrados e servidores, abordando sempre temas atuais e palpitantes na sociedade para qualificar as decisões judiciais através da difusão de conhecimento de forma plural, democrática e transversal, tendo sempre como norte a melhoria do serviço que é entregue à sociedade”, pontou o Desembargador Mário Albiani. 

Jornada – A I Jornada de Direito Militar foi realizada no dia 01/09, e é fruto de uma parceria do TJBA, por meio da Unicorp, com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (Enajum), com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com a Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), com a Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) e com os Tribunais de Justiça Militar dos Estados de São Paulo (TJMSP), Rio Grande do Sul (TJMRS) e o TJMMG. Essa colaboração demonstra o compromisso conjunto com o aprimoramento da área do direito militar. 

Saiba mais 

Descrição da imagem: Desembargador Mário Albiani Júnior [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem 

Imagens
Imagens

Fonte: Ascom