DECRETO JUDICIÁRIO CONVOCA SERVIDORES PARA PARTICIPAREM DO TREINAMENTO SOBRE FORMAÇÃO DE PROCESSOS DE PAGAMENTO

Home > DECRETO JUDICIÁRIO CONVOCA SERVIDORES PARA PARTICIPAREM DO TREINAMENTO SOBRE FORMAÇÃO DE PROCESSOS DE PAGAMENTO Voltar

DECRETO JUDICIÁRIO CONVOCA SERVIDORES PARA PARTICIPAREM DO TREINAMENTO SOBRE FORMAÇÃO DE PROCESSOS DE PAGAMENTO

 PUBLICADO EM: 23/02/2023 ÀS 18:29

 ATUALIZADO EM: 23/02/2023 ÀS 18:29

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), por meio do Decreto Judiciário n. 93, publicado em 15 de fevereiro de 2023, convoca servidores das unidades gestoras para participarem do Treinamento sobre Formação de Processos de Pagamento das Unidades Gestoras do TJBA. A ação educativa é promovida pela Coordenação de Liquidação (Coliq) em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp).  

Confira o Decreto Judiciário na íntegra e veja a lista dos servidores convocados.  

Realizado em modalidade presencial, o treinamento é composto por uma etapa expositiva, obrigatória a todos os servidores relacionados no Anexo Único da publicação, e uma etapa de oficinas específicas para cada Unidade Gestora.  

As inscrições para a fase expositiva devem ser realizadas até domingo (26) e para as oficinas até o dia 06/03, na plataforma do Sistema de Educação Corporativa (Siec). 

Inscrições – Servidores 

As aulas expositivas ocorrem nos dias 28 de fevereiro e 02 e 07 de março, de 9h às 11h, no auditório Desembargadora Olny Silva. As oficinas serão realizadas de 09 de março a 04 de abril, conforme o planejamento divulgado no Decreto. 

Os demais servidores não convocados que atuam na área financeira do Poder Judiciário da Bahia terão sua inscrição no curso condicionada à disponibilidade de vagas.  

O treinamento leva em conta a necessidade de padronizar a formação do processo de pagamento e promover os ajustes de atos no fluxo e nos procedimentos, nas diversas Unidades Gestoras do TJBA. O objetivo é implementar processos mais eficientes e céleres, visando a otimização de tempo, recursos e melhores resultados no Poder Judiciário baiano.  

Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para unicorp@tjba.jus.br e coliq@tjba.jus.br

Descrição da imagem: ilustrativa com o nome do treinamento e as marcas do PJBA, Unicorp e Coliq  [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom