DECRETO JUDICIÁRIO CONVOCA SERVIDORES PARA PARTICIPAREM DE CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE APOIO A PERÍCIAS JUDICIAIS; INSCRIÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATÉ 14 DE ABRIL

Home > DECRETO JUDICIÁRIO CONVOCA SERVIDORES PARA PARTICIPAREM DE CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE APOIO A PERÍCIAS JUDICIAIS; INSCRIÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATÉ 14 DE ABRIL Voltar

DECRETO JUDICIÁRIO CONVOCA SERVIDORES PARA PARTICIPAREM DE CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE APOIO A PERÍCIAS JUDICIAIS; INSCRIÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATÉ 14 DE ABRIL

 PUBLICADO EM: 14/04/2023 ÀS 13:51

 ATUALIZADO EM: 14/04/2023 ÀS 13:53

Estão abertas, até o dia 14/04, as inscrições para a capacitação sobre o Sistema de Apoio a Perícias Judiciais. O Decreto Judiciário n. 203, assinado pelo Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, convoca um servidor de cada uma das unidades judiciais, a serem indicados pelos magistrados titulares/substitutos. 

As inscrições devem ser feitas através de e-mail encaminhado pelo Magistrado à Secretaria Judiciária (sejud@tjba.jus.br), contendo a relação de servidores, cadastro, e-mail e telefone de contato, por unidade judicial a que estiver vinculado. 

A ação educativa, com carga horária de 04 horas, em módulo único, será desenvolvida na modalidade de Ensino à Distância (EAD), no período de 25/04 a 31/05.  

Cabe salientar que é facultada a inscrição pessoal de magistrados, que participarão de turma específica, a ser agendada posteriormente pela Secretaria Judiciária, considerando o quantitativo e disponibilidade dos inscritos.  

Os participantes da capacitação receberão da Secretaria Judiciária, por e-mail, as orientações sobre os critérios para a obtenção de aprovação e certificação no curso oferecido.  

Eventuais dúvidas e informações adicionais deverão ser encaminhadas para os e-mails: unicorp@tjba.jus.br  sejud@tjba.jus.br, com o título “Capacitação do Sistema de Apoio a Perícias Judiciais”. 

O curso é promovido pela Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp), em parceria com a Secretaria Judiciária.  

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.     

Descrição da imagem: mão assinando um documento, simbolizando a publicação do Decreto Judiciário [fim da descrição]  

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom