DECRETO DO PJBA CONVOCA MAGISTRADOS E SERVIDORES DAS CORREGEDORIAS E DA COJE PARA O CURSO “ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL APLICADA”

Home > DECRETO DO PJBA CONVOCA MAGISTRADOS E SERVIDORES DAS CORREGEDORIAS E DA COJE PARA O CURSO “ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL APLICADA” Voltar

DECRETO DO PJBA CONVOCA MAGISTRADOS E SERVIDORES DAS CORREGEDORIAS E DA COJE PARA O CURSO “ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL APLICADA”

PUBLICADO EM: 21/10/2022 ÀS 09:02

 ATUALIZADO EM: 21/10/2022 ÀS 09:07

Conforme o Decreto Judiciário n° 721, de 18 de outubro, magistrados titulares e substitutos, bem como servidores de unidades administrativas, indicados pelas Corregedorias de Justiça e pela Coordenação dos Juizados Especiais (Coje), estão convocados para participar do Curso “Administração Judicial Aplicada”. 

A ação educativa é promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), em parceria com a Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau de Jurisdição, as Corregedoriasde Justiça e a Coordenação dos Juizados Especiais. A relação das unidades judiciais e administrativas está presente no Anexo Único do Decreto. 

De acordo com o normativo, as unidades dos Cartórios Integrados contarão com número de vagas correspondente ao número de magistrados e diretores lotados na unidade. As unidades judiciais selecionadas terão 4 vagas e serão disponibilizadas, ainda, 10 vagas para cada unidade administrativa relacionada no Anexo Único. 

A ação educativa será desenvolvida na modalidade a distância (EaD), no período de 31 de outubro de 2022 a 24 de abril de 2023, contemplando oito módulos. A carga horária do curso soma 168 horas, distribuídas em 144 horas de aulas autoinstrucionais assíncronas, e 24 horas de aulas síncronas, distribuídas em 11 aulas ao vivo, em plataforma virtual. 

Os magistrados e servidores lotados nas unidades indicadas no Anexo Único receberão, por e-mail, as orientações necessárias para realizar a inscrição na ação educativa, bem como os critérios para a obtenção de aprovação e certificação no curso oferecido. 

Eventuais dúvidas e informações adicionais deverão ser encaminhadas para os e-mails: unicorp@tjba.jus.br e diretoria1grau@tjba.jus.br, com o título Curso “Administração Judicial Aplicada”. 

 Descrição da imagem: Imagem ilustrativa de uma pessoa assinando um documento {Fim da descrição}

#Pracegover #Pratodosverem 

Fonte: Ascom