DECRETO CONVOCA FACILITADORES DO SERVIÇO DIGITAL ASSISTIDO NAS SALAS PASSIVAS PARA PARTICIPAR DE CURSO; SAIBA MAIS

Home > DECRETO CONVOCA FACILITADORES DO SERVIÇO DIGITAL ASSISTIDO NAS SALAS PASSIVAS PARA PARTICIPAR DE CURSO; SAIBA MAIS Voltar

DECRETO CONVOCA FACILITADORES DO SERVIÇO DIGITAL ASSISTIDO NAS SALAS PASSIVAS PARA PARTICIPAR DE CURSO; SAIBA MAIS

 PUBLICADO EM: 19/09/2022 ÀS 16:39

 ATUALIZADO EM: 19/09/2022 ÀS 16:39

Os servidores das unidades judiciárias de 1º Grau, indicados pelos Juízes Diretores de Foro para atuarem como facilitadores do Serviço Digital Assistido nas Salas Passivas, devem participar do Curso “Atendimento 4.0 – Qualidade e Humanização do atendimento ao cidadão na Era Digital”. A convocação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (19) por meio do Decreto Judiciário n. 630.

Promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp), em ação conjunta com a Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau de Jurisdição e a Diretoria de 1º Grau, a capacitação ocorre na modalidade a distância, no formato autoinstrucional, sendo distribuída em quatro módulos.

Para se inscrever, o servidor deve acessar o Sistema de Educação Corporativa (SIEC) da Unicorp, com uso de login e senha de rede, no período de 19 a 26 de setembro. Além dos servidores convocados, todos os demais interessados podem participar facultativamente. No caso de terceirizados, cedidos e estagiários que queiram realizar o curso, a inscrição deve ser feita por meio do link: http://www2.tjba.jus.br/siec/cadastroVisitante

A capacitação ficará disponível para realização no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unicorp no período de 3 a 31 de outubro, devendo ser concluída, impreterivelmente, na data indicada.

A Universidade Corporativa informará os critérios para a obtenção da aprovação e da certificação no curso oferecido via e-mail institucional até a véspera da data de início do curso, assim como as informações de acesso à capacitação.

Dúvidas e informações adicionais sobre a capacitação devem ser encaminhadas para os e-mails unicorp@tjba.jus.br e diretoria1grau@tjba.jus.br, com o título “Atendimento 4.0 – Qualidade e Humanização do atendimento ao cidadão na Era Digital”.

Descrição da imagem:  balança, representando a Justiça, e a informação “Onde você está, o Poder Judiciário da Bahia chega; Juízo 100% Digital” {fim da descrição}.  

#pratodosverem #pracegover   

Fonte: Ascom