CURSO “NEGOCIAÇÃO: TÉCNICAS E FERRAMENTAS” ACONTECE EM COMARCAS DO INTERIOR DO ESTADO; INSCREVA-SE

Home > CURSO “NEGOCIAÇÃO: TÉCNICAS E FERRAMENTAS” ACONTECE EM COMARCAS DO INTERIOR DO ESTADO; INSCREVA-SE Voltar

CURSO “NEGOCIAÇÃO: TÉCNICAS E FERRAMENTAS” ACONTECE EM COMARCAS DO INTERIOR DO ESTADO; INSCREVA-SE

Acontece, nesta terça (12) e quarta-feira (13), a 2ª turma de 2019 do curso “Negociação: Técnicas e Ferramentas”. A capacitação é realizada, nestes dias, na Comarca de Itaberaba, localizada a 289 quilômetros de Salvador. A iniciativa ocorreu em Barreiras no início deste mês. Para Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus, as inscrições seguem abertas.

Os interessados em participar nas Comarcas de Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus devem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Clique aqui e faça a sua inscrição

O objetivo da ação consiste em assegurar a interiorização das ações educativas, dando efetividade ao processo permanente de aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores. A iniciativa é promovida pela Unicorp , que tem à frente a Assessora Especial da Presidência – Assuntos Institucionais, a Juíza Rita Ramos.

Em Barreiras, distante 872 quilômetros da capital baiana, a 1ª turma do curso foi realizada nos dias 5 e 6 deste mês. Ministrada pela Mediadora, Advogada e Professora Rafaela Lopes Souza, a capacitação contou com 16 participantes e foi realizada no Salão do Júri da Comarca.

No curso, a Formadora utilizou método ativo, com dinâmicas e simulações alinhadas aos objetivos da formação e estudos de caso licenciados pelo Programa de Negociação da Harvard Low School.

Porto Seguro recebe o curso “Negociação: Técnicas e Ferramentas” nos próximos dias 18 e 19. Já em 26 e 27 de novembro, é a vez de Santo Antônio de Jesus sediar a capacitação. Magistrados e Servidores são o público-alvo.

Unicorp –  Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite a página institucional: www.tjba.jus.br/unicorp.

Fonte: Ascom