CURSO “LIDERANÇA ADMINISTRATIVA E GESTÃO EMOCIONAL” ENCERRA AS INSCRIÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA (09)

Home > CURSO “LIDERANÇA ADMINISTRATIVA E GESTÃO EMOCIONAL” ENCERRA AS INSCRIÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA (09) Voltar

CURSO “LIDERANÇA ADMINISTRATIVA E GESTÃO EMOCIONAL” ENCERRA AS INSCRIÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA (09)

Direcionado a Magistrados e Servidores, o curso “Liderança Administrativa e Gestão Emocional” encerra as inscrições nesta segunda-feira (09). A matrícula deve ser realizada por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

A capacitação ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro, das 8h às 18h, na sede da Unicorp, situada no bairro Monte Serrat, em Salvador. A unidade é coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência II (AEP II) – Assuntos Institucionais.

O curso será ministrado pelo Juiz de Direito Carlos Henrique Garcia de Oliveira, Doutorando em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e Mestre em Direito – Ordem Jurídica Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC). O Magistrado atua como instrutor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça, é Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Superior Tribunal de Justiça e da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, além de Professor Universitário em Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito.

Durante as aulas, os assuntos debatidos serão relacionados à gestão e liderança; liderança administrativa; gestão emocional; e às competências, capacidades e habilidades profissionais.

Os temas abordados obedecerão aos conceitos e princípios atuais nas áreas de Direito e Administração. Além disso, irão integrar e interagir com os conhecimentos nas áreas da Programação Neurolinguística (PNL), Inteligência e Desenvolvimento Emocional (IDE), e Gestão Emocional Assertiva (GEA), apresentando as técnicas, instrumentos e ferramentas para o desenvolvimentos das competências.

A ação educativa irá possibilitar o fortalecimento da cultura de liderança administrativa, com intuito de intensificar as ações estratégicas permeadas da visão organizacional e comportamental dos integrantes das unidades judiciárias administrativas.

Fonte: Ascom