CURSO GESTÃO DE PESSOAS: TURMA PARA SERVIDORES ALCANÇA NÚMERO MÁXIMO DE VAGAS; INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS SEGUEM ABERTAS

Home > CURSO GESTÃO DE PESSOAS: TURMA PARA SERVIDORES ALCANÇA NÚMERO MÁXIMO DE VAGAS; INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS SEGUEM ABERTAS Voltar

CURSO GESTÃO DE PESSOAS: TURMA PARA SERVIDORES ALCANÇA NÚMERO MÁXIMO DE VAGAS; INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS SEGUEM ABERTAS

O curso Gestão de Pessoas já é um grande sucesso. Por conta da ampla procura, a “Turma Servidores – Módulo I” atingiu o número máximo de vagas, antecipando o encerramento das inscrições. Já a matrícula para a “Turma Magistrados – Módulo II” segue aberta até o dia 14 de março, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia.

Faça aqui sua inscrição

Os encontros serão realizados na sede da Unicorp, localizada no bairro Monte Serrat, em Salvador, nos dias 18 e 19 de março, para Magistrados, e nos dias 20 e 21 de março, pra Servidores.

Os trabalhos serão conduzidos pela Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, que vem atuando em vários Tribunais do país como ministrante de formações com a temática “o Magistrado e sua função de Gestor”, tornando-se uma referência nacional no tema.

Durante as aulas, a docente, que é Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), utilizará método ativo para o desenvolvimento dos conteúdos. O intuito é que, ao final, os Magistrados e os Servidores sejam capazes de melhorar seu relacionamento em ambientes corporativos e institucionais.

De forma específica, após o curso, o participante estará apto a identificar e se apropriar das habilidades de liderança necessárias para gerir a equipe de forma humanizada e produtiva; a analisar a forma de comunicação no ambiente de trabalho de modo a privilegiar a escuta ativa junto aos servidores, colegas e partes; a ser capaz de dar e receber feedback de modo efetivo; e a resolver conflitos do dia-a-dia de trabalho entre a equipe, entre as partes e com colegas e superiores hierárquicos.

Dando continuidade à estratégia de ofertar capacitações credenciadas, o curso Gestão de Pessoas está em processo de credenciamento na Enfam.

 

Fonte: Ascom