CURSO “GESTÃO DA CONTA VINCULADA AOS CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO” INICIA NA QUARTA-FEIRA (27); AINDA É POSSÍVEL SE INSCREVER

Home > CURSO “GESTÃO DA CONTA VINCULADA AOS CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO” INICIA NA QUARTA-FEIRA (27); AINDA É POSSÍVEL SE INSCREVER Voltar

CURSO “GESTÃO DA CONTA VINCULADA AOS CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO” INICIA NA QUARTA-FEIRA (27); AINDA É POSSÍVEL SE INSCREVER

As aulas do curso “Gestão da conta vinculada aos contratos de terceirização”, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), já iniciam na próxima quarta-feira (27).

Ao todo, serão seis encontros, que ocorrem na sede da Unicorp, localizada no bairro Monte Serrat, em Salvador. Os próximos estão previstos para os dias 06/12; 12 e 13/12; 18 e 19/12.

Servidores, preferencialmente aqueles com lotação na área administrativa, que desejarem participar ainda podem se inscrever. A matrícula deve ser feita até o dia 25/11, no Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

Faça aqui sua inscrição
Os interessados devem possuir, no mínimo, o nível médio completo. Para participar, é necessário apresentar os documentos exigidos pelo Senai. A documentação obrigatória deve ser entregue, diretamente na sede da Unicorp ou na sala da Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais (AEPII), ao representante da Unicorp, que fará a conferência da cópia com a original.

Em caso de impossibilidade de comparecimento, é possível ainda enviar à Unicorp os documentos devidamente autenticados em cartório ou com fé pública, com carimbo de identificação de servidor.

Documentos exigidos:
– Comprovante de escolaridade;
– RG e CPF (original e cópia);
– 1 foto 3×4;
– comprovante de residência (original e cópia);
– currículo atualizado.

Endereços:
Unicorp: Rua Rio São Francisco, nº 1 – Monte Serrat, Salvador/BA
AEP II: Tribunal de Justiça da Bahia, sala 303-S do (5ª AV. DO CAB, Salvador/BA)

Fonte: Ascom